Matteo Bazzi/EFE
Matteo Bazzi/EFE

Inter de Milão vence Udinese e segue 100% no Campeonato Italiano

Com gol de Sensi, Inter assume a liderança de forma isolada da competição. Em outro jogo do dia, Napoli ganha por 2 a 0 da Sampdoria

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de setembro de 2019 | 18h30

A Inter de Milão manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. Neste sábado, pela terceira rodada, a equipe venceu a Udinese por 1 a 0 e chegou a nove pontos. O gol da partida foi marcado por Stefano Sensi, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a Inter de Milão assumiu a liderança do Campeonato Italiano de forma isolada, agora com dois pontos de vantagem para a Juventus. Na manhã deste sábado, o time de Turim empatou sem gols com a Fiorentina. 

Já a Udinese estacionou com três pontos e permanece na parte do meio da tabela. No confronto com a Inter de Milão, a equipe teve Rodrigo De Paul expulso ainda aos 35 minutos do primeiro tempo, sofreu um gol e não conseguiu reagir no Estádio Giuseppe Meazza.

No outro jogo do dia, o Napoli recebeu a Sampdoria e venceu por 2 a 0 no Estádio San Paolo. Os dois gols da partida foram marcados por Dries Mertens, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 22 da etapa final.

Com a vitória, o Napoli segue na parte de cima da tabela, com seis pontos. A Sampdoria, por sua vez, permanece na lanterna do campeonato, ainda sem ter conquistado algum ponto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.