Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Inter e Cruzeiro podem trocar Fabrício por Marquinhos

Lateral-esquerdo saiu de maneira conturbada do colorado em 2015

Estadão Conteúdo

01 de janeiro de 2016 | 17h10

Emprestado ao Cruzeiro após se desentender com a torcida colorada, o lateral-esquerdo Fabrício não tem clima para voltar a jogar no Internacional e deve continuar em Belo Horizonte em 2016. O time mineiro propôs aos gaúchos ceder, em troca, o meia-atacante Marquinhos, que tem passagens por Vitória e Palmeiras. As negociações avançaram e podem ter um desfecho positivo nos próximos dias.

"Foi um negócio que nos foi proposto, mas não tem nada firmado ainda. Não é uma negociação fechada. Estamos avaliando e talvez vamos firmar aí futuramente. O que me agrada (no Marquinhos) é que tem velocidade, qualidade técnica e é obediente taticamente. É um jogador bastante interessante, não é a toa que passou por grandes clubes. É um atleta de lado bastante rápido", elogiou o diretor de futebol do Inter, Marcos Marino, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Fabrício deve ficar no Cruzeiro, mas outros atletas voltam ao Inter após serem emprestados e vai caber ao técnico Argel Fucks definir se eles serão aproveitados. A lista tem o volante João Afonso, o atacante Mike e os zagueiros Thales, Alef e Jackson. Este último, que estava no Palmeiras, tem mais chances de ficar no Beira-Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
mercado da bolafutebolInterCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.