Arquivo/AE
Arquivo/AE

Inter e LDU começam a decidir a Recopa Sul-Americana

Vitória no primeiro jogo, em Porto Alegre, servirá na motivação para a decisão da Copa do Brasil

ELDER OGLIARI, Agência Estado

25 de junho de 2009 | 08h13

O Internacional volta a contar com o lateral direito Bolívar, o meia D'Alessandro e o atacante Taison contra a LDU, do Equador, nesta quinta-feira, às 21h50, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na primeira das duas partidas que decidem a Recopa Sul-Americana deste ano.

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O primeiro estava afastado do time para negociar a liberação de seus direitos federativos com o Monaco, da França, e os outros dois, por contusão. Mesmo com o retorno de três titulares, o time brasileiro não terá a formação considerada ideal para o momento. O lateral esquerdo Kleber e o atacante Nilmar estão na seleção brasileira. E o volante Magrão, com dores musculares, será substituído por Andrezinho.

Depois de uma série de cinco jogos sem vitórias, o Internacional quer voltar às boas atuações que o fizeram ser reconhecido como um dos melhores times do Brasil neste ano.

Uma vitória contra os equatorianos abre caminho para a conquista do título no segundo jogo, no próximo dia 9, em Quito. E também devolve a confiança necessária para reverter, na partida de volta, na próxima quarta, a vantagem que o Corinthians abriu na decisão da Copa do Brasil.

Ao final do treino de terça, o meia Andrezinho confirmou que o Internacional tentará chegar à vitória usando seu estilo de marcação forte e tabelas rápidas em direção ao gol adversário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.