Inter e Palmeiras duelam por 2ª vitória no Brasileiro

Sete jogos completam neste domingo a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para o duelo entre Internacional e Palmeiras, no Beira-Rio, o único a reunir duas equipes que venceram na primeira rodada. O time gaúcho conseguiu derrotar o Corinthians no Pacaembu, enquanto o paulista vem de triunfo em casa sobre o Coritiba, de virada.

AE, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 08h19

A incógnita é saber quais as equipes que entrarão em campo. O Inter deve entrar em campo com alguns reservas, já que está no meio de um confronto com o Flamengo, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, enquanto o Palmeiras pode aparecer com força máxima, pois só volta a jogar pela Libertadores na semana seguinte, contra o Nacional, do Uruguai.

Os outros três times que venceram na primeira rodada enfrentam equipes em busca de reabilitação. O Vitória, que estreou derrotando fora de casa o Atlético-PR, faz o duelo nordestino do dia contra o Sport, enquanto o Cruzeiro, que começou vencendo o Flamengo, também vai à região, para enfrentar o Náutico. Também com 3 pontos, o Fluminense, depois de derrotar o São Paulo, joga como visitante diante do Barueri.

Nos outros três jogos do dia, a palavra de ordem é reabilitação. São Paulo e Atlético-PR enfrentam-se no Morumbi, ambos em busca dos primeiros pontos. Após empates na primeira rodada, Santos e Goiás jogam na Vila Belmiro de olho na primeira vitória.

No Rio, o Botafogo, que estreou com empate fora de casa diante do Santo André, recebe um relaxado Corinthians, que perdeu em casa na primeira rodada, mas pode ter novamente um time misto em campo - a prioridade do técnico Mano Menezes é para o duelo com o Fluminense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Jogos deste domingo:

16 horas

Internacional x Palmeiras - Beira-Rio

Barueri x Fluminense - Arena Barueri

São Paulo x Atlético-PR - Morumbi

Santos x Goiás - Vila Belmiro

18h30

Botafogo x Corinthians - Engenhão

Náutico x Cruzeiro - Aflitos

Vitória x Sport - Barradão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.