Inter empata com o Palermo e desperdiça chance de assumir a ponta do Italiano

A Inter de Milão empatou com o Palermo por 1 a 1, neste sábado, fora de casa, e pode ver a Fiorentina abrir vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe subiu para a segunda colocação, com os mesmos 18 pontos do líder e um a mais do que a Roma, que está em terceiro lugar. Neste domingo, a Fiorentina recebe a equipe romana e pode abrir três pontos de vantagem.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 19h24

Os gols da partida aconteceram apenas no segundo tempo. A Inter abriu o placar aos 15 minutos. Biabiany cruzou da direita e Perisic empurrou para as redes. O time anfitrião, no entanto, reagiu rapidamente. Seis minutos depois, Vázquez bateu cruzado de fora da área e Gilardino deixou tudo igual. A Inter de Milão ainda ficou com um jogador a menos aos 34 minutos, quando o colombiano Murillo foi expulso, mas o placar não foi mais alterado.

O Campeonato Italiano teve outros dois jogos neste sábado. O Empoli derrotou o Genoa por 2 a 0, em casa, com gols de Krunic e Zielinski. Com o resultado, o time da casa subiu para a 12ª colocação com dez pontos. Os visitantes estão em 13º, também com dez.

O Bologna venceu o Carpi por 2 a 1, de virada, fora de casa, mas continua na zona de rebaixamento. O time visitante é o 18º colocado, com seis pontos. O anfitriões estão na lanterna, com cinco. Letizia abriu o placar para os anfitriões, mas Gastaldello e Masina garantiram a segunda vitória na competição para o Bologna.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.