Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Inter empata com São José e tropeça após seis vitórias no Gaúcho

Tropeço no campo sintético do Passo D'Areia não tira o time colorado da liderança do Grupo B

AE, Agência Estado

28 de março de 2013 | 00h09

PORTO ALEGRE - Depois de seis vitórias seguidas, o Internacional voltou a sofrer um tropeço nesta quarta-feira. Jogando no campo sintético do Passo D''Areia, a equipe do técnico Dunga sofreu para criar chances contra o São José e ficou apenas no empate em 0 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O resultado não tira o Internacional da liderança do Grupo B porque o Juventude e o Veranópolis também só empataram nesta quarta-feira. Assim, tanto o time colorado quanto os do interior somam 10 pontos. O São José conquistou seu primeiro ponto.

Sem Forlán, que jogou com a seleção uruguaia na terça, e D''Alessandro, poupado, o Inter teve Gilberto entre os titulares. O atacante teve a primeira boa chance, após cruzamento de Dátolo, mas resvalou de cabeça mandando para fora. Outra oportunidade digna de nota só no segundo tempo, numa falta cobrada por Gilberto, que Vitor defendeu.

Mas a melhor chance foi desperdiçada por Leandro Damião. Aos 26, Gabriel cruzou, Dátolo ajeitou e deixou livre para o centroavante, que limpou a jogada na área, mas bateu fraco, nas mãos do goleiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.