Inter encara o Bahia em casa e tenta se livrar da crise

O Internacional precisa vencer o Bahia neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro, não só para manter alguma esperança de se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem, mas, sobretudo, para espantar a crise que ronda o clube depois de uma série de maus resultados.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

23 de setembro de 2012 | 08h44

O ambiente ficou tenso depois de o técnico Fernandão falar que alguns jogadores estão em uma "zona de conforto" e pedir mais mobilização ao final do jogo em que o time sofreu para conseguir empatar com o Sport por 2 a 2, em casa, no domingo passado.

O resultado do confronto contra o Bahia e também a disposição do time em campo poderão pacificar os ânimos ou piorar a situação. O Internacional é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 37 pontos. Dependendo dos resultados deste domingo, poderá terminar a rodada entre o quinto e o nono lugar.

Pelo menos para montar o time os problemas de Fernandão estão diminuindo. Os desfalques, que chegaram a ser de sete titulares há duas semanas, agora são apenas dois. O zagueiro Juan e o lateral-esquerdo Kleber ainda estão se recuperando de contusões. Rodrigo Moledo e Fabrício seguem no time. O lateral-direito Nei e o atacante Dagoberto foram liberados pelos médicos do clube nesta semana e podem jogar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.