Inter espera ter reforços para o duelo com o Cruzeiro

Embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, domingo, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional segue na luta para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados e espera ter reforços para ficar mais perto do seu objetivo no próximo fim de semana.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 15h13

Sem ter perdido jogadores por suspensão no último domingo, Fernandão espera a liberação de três atletas pelo departamento médico para escalar um time ainda mais forte diante do Cruzeiro. O zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Dagoberto estão em fase final de recuperação de lesões e vivem a expectativa de entrar em campo no próximo fim de semana.

O elenco do Inter se reapresenta ao técnico Fernandão na manhã desta terça-feira. Na quinta, o grupo segue para São Paulo, onde vai treinar na sexta. No mesmo dia, o elenco viaja para Varginha, local do confronto de sábado, que será disputado no Estádio Melão.

Com 40 pontos, o Inter ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com quatro a menos do que o Vasco, que está em quarto lugar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.