Inter estreia Rafael Moura e escala Kleber no meio

A improvisação do lateral-esquerdo Kleber no meio-de-campo e a estreia do centroavante Rafael Moura serão as principais novidades do Internacional na partida do Internacional contra o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 12h05

A escalação dos dois jogadores foi confirmada pelo técnico Fernandão nesta quarta-feira, em treinamento realizado no CT do Parque Gigante. Kleber vai ser improvisado no meio-de-campo, o que abrirá espaço para a escalação de Fabrício na lateral esquerda, e a dupla de ataque do Inter será formada por Jajá e Rafael Moura.

Fernandão também decidiu dar nova chance ao volante Josimar e vai escalar Índio na zaga ao lado de Bolívar. Já o meia Dátolo, recuperado de cirurgia no púbis, foi relacionado e ficará no banco de reservas. Assim, o Inter vai entrar em campo com a seguinte formação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Josimar, Elton, Fred e Kleber; Jajá e Rafael Moura.

Diante do Corinthians, o Inter não poderá contar com Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, convocados para amistosos das seleções de Brasil, Uruguai e Argentina. Ygor vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto D''Alessandro e Dagoberto seguem em recuperação de lesões.

Os jogadores do Inter viajam nesta tarde para São Paulo e só retornam na segunda-feira porque o time vai enfrentar a Portuguesa, domingo, no Estádio do Canindé. Confira a lista de relacionados por Fernandão:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Índio, Bolívar e Rodrigo Moledo.

Laterais: Nei, Fabrício, Kleber e Edson Ratinho.

Volantes: Josimar, Elton e Bolatti.

Meias: Fred, Jajá, Dátolo e Lucas Lima.

Atacantes: Rafael Moura, Maurides e Mike.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.