Inter faz primeiro treino com bola na intertemporada

Após uma semana de intensos trabalhos físicos, o elenco do Internacional voltou a treinar com bola no feriado desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. Até então, o grupo, que se reapresentou há uma semana depois das férias, só havia feito trabalhos de condicionamento físico na intertemporada.

AE, Agência Estado

19 de junho de 2014 | 21h13

Nesta quinta-feira, foram dois períodos de treinos, cada um focado numa necessidade do elenco colorado. Pela manhã, o trabalho foi técnico, com o técnico Abel Braga comandando uma atividade em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em três times e tinham que dar apenas dois toques na bola. Depois, os atletas participaram de um treino de cruzamentos e finalizações.

Depois de almoçar e descansar, o grupo voltou a treinar à tarde, quando o foco foi a preparação física. O trabalho dessa vez foi na academia do clube, sem bola portanto. A variação entre os dois tipos de atividades deve seguir até o dia 24 de junho, quando ocorre a viagem para Florianópolis.

O Inter permanecerá em solo catarinense até o dia 6 de julho, para completar a preparação no CT do Parque Gigante até a véspera da reestreia no Brasileirão, marcada para o dia 17 de julho contra o Corinthians, em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.