Inter faz sua milésima partida no Brasileirão

O Internacional quer fazer de sua milésima partida na história do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, contra o Barueri, às 21 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o início de uma nova fase. O time gaúcho está pressionado por sua torcida por causa de uma série recente de maus resultados, que o deixaram com 24 pontos, em quarto lugar.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

29 de julho de 2009 | 07h13

A permanência do técnico Tite e de alguns ídolos do elenco, como o zagueiro Índio, o volante Magrão, o meia D''Alessandro e o atacante Taison, passou a ser questionada pelos torcedores do Internacional, que gostariam de ver o time voltar a atuar bem como fez nos primeiros cinco meses do ano.

Na tentativa de recuperar a paz, a equipe entra em campo com um time modificado. O goleiro Lauro e o volante Magrão estão contundidos, deixando suas vagas para Michel Alves e Giuliano, respectivamente. Já o meia D''Alessandro foi afastado do grupo para treinar sozinho até recuperar seu melhor condicionamento físico, dando lugar para Andrezinho. E no ataque, Alecsandro vai substituir Nilmar, vendido na semana passada para o Villarreal, da Espanha.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.