Inter festeja vitória, mas evita falar em classificação

Os jogadores e a comissão técnica do Internacional comemoraram a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na noite de quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Mas, embora o resultado conquistado em Porto Alegre seja considerado bom, o clube gaúcho prevê dificuldades para assegurar uma vaga na decisão. A segunda partida do confronto será na próxima quarta-feira, em Curitiba.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 10h51

"Temos uma vantagem importante, mas tem mais 90 minutos para enfrentar. O importante foi que saímos atrás, mas conseguimos a reação", disse o volante Magrão, referindo-se ao fato de a equipe ter levado o primeiro gol da partida.

"Nossa equipe tem os pés no chão. Vamos trabalhar com humildade para buscar a classificação em Curitiba", afirmou o meia Andrezinho. O volante Sandro fez coro com o companheiro. "Agora, temos que colocar a cabeça no lugar e fazer um bom jogo em Curitiba também", disse.

Na segunda partida, em Curitiba, o Internacional pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim avança à final. Caso seja derrotado por 2 a 0, a vaga fica com os paranaenses; novo 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Se marcar dois gols na partida, o time gaúcho só fica fora da final se perder por diferença de três ou mais gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.