Inter goleia em jogo-treino de preparação para Estadual

Numa demonstração que a preparação tem sido bem feita, o time B do Inter goleou a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais por 9 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no campo suplementar do Beira-Rio, em Porto Alegre. Será com esse grupo de jogadores que o Inter disputará as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

30 de dezembro de 2010 | 19h52

Como os jogadores titulares terão férias até o dia 18 de janeiro, por conta da participação no Mundial de Clubes, em dezembro, nos Emirados Árabes Unidos, o Inter prepara um time B para a disputa das primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, que começa em 16 de janeiro. E, sob o comando do técnico Enderson Moreira, a equipe tem feito uma intensa preparação.

No jogo-treino desta quinta-feira, Enderson Moreira escalou o Inter com Muriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Elton, Augusto, Wagner Libano e Ricardo Goulart; Talles Cunha e Marquinhos. Mas mudou todos os jogadores no segundo tempo. E os gols foram marcados por Talles Cunha (2), Joabe (2), Elton, Massari, Fabinho, Lucas Roggia e Maurício.

"A equipe ainda vai evoluir muito. Havíamos feito apenas um coletivo, sendo que treinamos forte fisicamente na manhã de hoje (quinta-feira). Agora vamos focar nos aspectos táticos e técnicos durante a pré-temporada", afirmou Enderson Moreira, que leva o grupo para Bento Gonçalves na segunda-feira.

Antes da estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Cruzeiro, no dia 16 de janeiro, o time B do Inter ainda fará mais dois jogos-treino, ambos em Bento Gonçalves: contra o Canoas e o São José, respectivamente nos dias 6 e 9 de janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.