Inter joga em Criciúma para tentar se aproximar do G4

O Internacional depende de uma vitória sobre o Criciúma, neste domingo, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para manter alguma chance de se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. O clube gaúcho é quinto colocado, com 31 pontos.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

15 de setembro de 2013 | 08h32

Embora não possa avançar alguma posição nesta rodada, corre o risco de cair até para o oitavo lugar se perder seu jogo e os concorrentes mais próximos (Corinthians, Santos e Coritiba) ganharem os seus. Mesmo que tenha apenas três derrotas, a campanha colorada é prejudicada pelos empates. Foram 10 em 20 jogos.

O time pode ser prejudicado pelo desgaste de disputar o quarto jogo em apenas oito dias. O técnico Dunga teve pouco tempo para treinar a equipe depois do empate com o Vitória por 2 a 2, na última quinta-feira. O goleiro Alisson e o atacante Diego Forlán, contundidos, estão fora e serão substituídos por Muriel e Scocco. O lateral-esquerdo Fabrício cumpriu suspensão e disputa a posição com Kleber.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.