Inter joga no ABC paulista e quer se aproximar da ponta

O Internacional pode ficar numa situação confortável no Campeonato Brasileiro se vencer o Santo André neste sábado, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O clube gaúcho começa a 19.ª rodada como quarto colocado, com 30 pontos, e pode terminá-la em segundo, com 33, se o Atlético Mineiro (32) não ganhar do Corinthians e o Goiás (32) não bater o Vitória no domingo.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

15 de agosto de 2009 | 08h39

Veja também:

linkSanto André espera superar crise diante do Internacional

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O time torce ainda para que o líder Palmeiras (36 pontos) tropece diante do Botafogo neste sábado. A grande vantagem nesse caso é que o Internacional pode ultrapassar todos os concorrentes quando disputar os dois jogos atrasados que tem - contra o Santos, no próximo dia 26, e o Atlético Mineiro, no dia 2 de setembro.

A ausência do zagueiro Índio, que sofreu uma fratura no nariz, fez o técnico Tite mexer em duas posições do time. Bolívar, que vinha atuando na lateral direita, vai para a zaga e deixa seu lugar para Danilo. O volante Guiñazu está quase recuperado de uma pancada no joelho, mas sua escalação depende de reavaliação médica. Se não jogar será substituído por Glaydson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.