Jose Patricio/AE
Jose Patricio/AE

Inter lamenta derrota com gol em jogada de bola parada

Aos 23 minutos, Douglas cobrou falta e Paulo André, de cabeça, definiu a vitória do Corinthians

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 09h10

SÃO PAULO - O Internacional acredita que fez um duelo equilibrado com o Corinthians na derrota por 1 a 0, quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não merecia tropeçar. Por isso, o técnico Fernandão lamentou que o time tenha perdido com um gol em jogada de bola parada. Aos 23 minutos, Douglas cobrou falta e Paulo André, de cabeça, definiu a vitória do time do Parque São Jorge.

"O Corinthians é um time que marca muito e tem a bola parada como um ponto forte. Mas nossa equipe foi bem e tentou criar. Não tivemos nenhum problema defensivo durante a partida. Sofremos com a falta de profundidade e não tivemos sucesso nas finalizações", avaliou Fernandão.

Com a derrota para o Corinthians, o Inter permanece com 30 pontos, na quinta colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe buscará a reabilitação contra a Portuguesa, domingo, no Estádio do Canindé. "Tivemos chances, mas sofremos o gol de falta. Agora temos que esquecer e pensar somente na Portuguesa", disse o atacante Jajá.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.