Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Inter muda de ideia, corta Guiñazu e relaciona Dátolo

O Internacional divulgou que o volante Guiñazu, apesar de ter deixado o treino desta terça-feira com dores, estava relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro-RS, pelo Campeonato Gaúcho. Pouco depois, porém, o clube mudou de ideia. Cortou o argentino e chamou para concentração o seu compatriota Dátolo.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 20h33

De acordo com o clube, Guiñazu sofreu uma torção no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Como há um limite de três estrangeiros por jogo no Campeonato Gaúcho, Dátolo havia ficado de fora da lista de relacionados. Com a vaga aberta pela saída do volante, o ex-jogador do Espanyol foi chamado.

Já a vaga aberta por Guiñazu na equipe titular do Internacional será ocupada por Sandro Silva. Assim, o time que vai entrar em campo no Beira-Rio às 19h30 deverá ter: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, D''Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.

O jogo contra o Cruzeiro é válido pela sexta rodada e foi atrasado, a pedido do Inter, por causa da Libertadores. Em caso de vitória, a equipe colorada assume a primeira colocação do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho. Assim, entraria mais tranquila para a última rodada, sábado, contra o Pelotas, novamente no Beira-Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.