Vitor Silva/SSPress - 21/08/2013
Vitor Silva/SSPress - 21/08/2013

Inter oficializa contratação do atacante Vitinho, do CSKA

Revelado pelo Botafogo, jogador foi emprestado por um ano pelo clube moscovita, ao qual não se adaptou bem

Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2015 | 18h17

O Internacional anunciou na tarde desta sexta-feira o seu quarto reforço para a temporada 2015, o primeiro para o setor ofensivo. O atacante Vitinho, revelado no Botafogo, foi emprestado por um ano pelo CSKA Moscou, já assinou contrato, e será apresentado oficialmente à noite, em Bento Gonçalves (RS), onde o elenco realiza pré-temporada.

Vitinho tem 21 anos e apareceu bem no Botafogo em 2013 e não chegou a completar o ano em General Severiano. Em setembro, já estava vendido para o CSKA Moscou, por cerca de 10 milhões de euros. O garoto, porém, não se adaptou bem na Rússia e só fez quatro jogos como titular desde então. No Inter, deve ser uma opção para a vaga deixada por Alan Patrick, que não teve o empréstimo renovado e acabou no Palmeiras.

O Inter já havia acertado a contratação de outros três jogadores: o lateral-direito Léo (ex-Flamengo), o zagueiro Rever (ex-Atlético-MG) e o volante Nilton (ex-Cruzeiro). Por outro lado, saíram o zagueiro Índio (aposentado) e os laterais Gilberto e Wellington Silva, que voltaram para Botafogo e Fluminense, respectivamente.


Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterVitinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.