TV ESTADÃO | 09.08
TV ESTADÃO | 09.08

Inter pede desculpas por goleada sofrida no Gre-Nal e mira reação

Técnico do Internacional na derrota por 5 a 0 para o Grêmio, domingo, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Odair Hellman exibiu decepção com o resultado e o desempenho da sua equipe. Ele admitiu se sentir envergonhado com a derrota e pediu desculpas ao torcedor da equipe.

Estadão Conteúdo

10 de agosto de 2015 | 10h21

"O que posso dizer é que estou muito triste. Tenho que pedir desculpas ao torcedor. Temos que ser profissionais e assumir a nossa parte", afirmou Odair Hellmann, que assumiu interinamente o comando do time na última quinta-feira, após a diretoria do Inter demitir Diego Aguirre.

O interino evitou realizar críticas diretas aos jogadores, mas reconheceu que o momento pede conversas abertas entre jogadores, comissão técnica e diretoria para tentar tirar o Inter o mais rápido possível da crise. "Temos que sentar e conversar para melhorar", disse.

Ainda sem ter contratado o substituto de Aguirre e muito pressionado, o Inter está em 12º lugar no Brasileirão, com 21 pontos, e volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai receber o Fluminense, no Beira-Rio, pela 18ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterOdair Hellman

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.