Inter pega o Palmeiras para encostar nos líderes

A ausência de quatro titulares vai mudar as características do Internacional no jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Barueri, pelo campeonato brasileiro. O lateral-direito Nei, o zagueiro Índio e o meia D''Alessandro estão suspensos. O volante Tinga sofreu uma lesão muscular na coxa direita e fica parado por pelo menos três semanas.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 08h23

O técnico Celso Roth vai manter o esquema com quatro defensores, três volantes, dois meias e um atacante. Na defesa, entram Daniel e Sorondo. A diferença estará no meio-campo. O treinador vai optar entre Giuliano e Andrezinho, um mais afeito ao passe curto e às infiltrações, o outro ao lançamento e aos chutes de média distância, para uma das vagas, enquanto Edu fica com a outra e com a tarefa de se aproximar do centroavante Leandro Damião. Outro atacante, Alecsandro, está retomando a forma e tem boas chances de entrar no segundo tempo.

O Internacional quer entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho tem 41 pontos e uma partida a menos que o líder Fluminense. Sua tarefa, de vencer um adversário poderoso como visitante, é mais difícil que a dos concorrentes Fluminense (48 pontos), Corinthians (47) e Cruzeiro (44 pontos), que jogam em casa. Se conseguir três pontos, estará fortalecido para dar o salto rumo ao topo nas próximas rodadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.