Inter pode jogar no 3-5-2 após retorno de Fabiano Eller

Como de costume, o técnico Mário Sérgio escondeu o treino do Internacional nesta terça-feira, mas afirmou em entrevista concedida após a atividade que pode escalar a equipe novamente no 3-5-2 na partida contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi. A mudança ocorreria pelo retorno de Fabiano Eller, que cumpriu suspensão.

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 19h01

"Vamos entrar com o time que normalmente joga. Temos a opção de entrar com três zagueiros, com o retorno do Eller", explicou Mário Sérgio, que deixou no ar a hipótese de repetir o 4-4-2 do clássico contra o Grêmio. "Temos a opção do esquema 4-4-2 também. Os dois esquemas foram bem assimilados pelo time".

O atacante Alecsandro, confiante em um bom resultado, disse que seria um prêmio para a equipe assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. "Queremos a liderança na última rodada, mas lógico se pudermos conseguir ela agora será um prêmio pra nós", afirmou.

A dois pontos do Palmeiras e a um do Atlético Mineiro, o Internacional pode assumir a primeira posição se vencer o São Paulo e os dois líderes tropeçarem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.