Inter prepara homenagens para o ídolo Fernandão no duelo contra o Coritiba

O duelo contra o Coritiba deste domingo, às 11h, no Beira-Rio pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro será especial para os torcedores do Inter pois acontecerá exatamente um ano após a morte do ídolo Fernandão. A direção do clube junto com familiares do centroavante prepararam uma série de homenagens ao capitão dos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006.

Estadão Conteúdo

06 de junho de 2015 | 18h17

Ao entrar no estádio, todos os torcedores receberão uma braçadeira de capitão com a marca F9. O ingresso da partida também foi feito especialmente com a marca do atacante. Às 9h, será celebrada uma missa para o Fernandão, nos arredores do estádio, onde está a estátua do jogador.

Nas arquibancadas, será feito um mosaico para homenagear Fernandão. "Será um jogo especial para todos nós, por todas as homenagens que serão realizadas para Fernandão", comentou o goleiro Alisson.

O Inter não vive um bom momento no Brasileirão. Vem de três empates consecutivos e ocupa apenas a 13ª colocação, com seis pontos. O adversário deste domingo, no entanto, está pior na tabela. O Coritiba perdeu as últimas três partidas e está em 17º, com três pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.