Inter projeta trabalhar para superar Grêmio em clássico

As quartas de final da Taça Piratini terá como grande atração o clássico entre Internacional e Grêmio, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, nos seus grupos. A precocidade do duelo, que será disputado no próximo domingo em Caxias, até surpreende, mas os jogadores do Inter garantem que enfrentar o rival tão cedo não chega a preocupar.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 11h25

"Todo mundo gosta de jogar Gre-Nal, vamos nos preparar durante a semana para pegar eles", disse o lateral-esquerdo Fabrício. "A gente está preparado, vamos trabalhar nesta semana para ir com tudo pra cima deles", concluiu o zagueiro Ronaldo Alves.

O Inter estava garantido na primeira colocação do Grupo B, o que evitaria o confronto com o Grêmio, até os instantes finais do confronto de domingo com o Cruzeiro, quando sofreu o empate aos 45 minutos do segundo tempo.

Apesar disso, o meia Fred abalou que o time teve boa atuação na igualdade por 1 a 1. "Fomos bem no segundo tempo, mas tomamos um gol de bola parada no final. Vamos trabalhar para fazer um melhor jogo no próximo domingo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.