Inter promove treino na chuva antes de jogo do Brasil

Os jogadores do Internacional não tiveram descanso nesta sexta-feira pela manhã, mesmo com o fato de o Brasil ter seu confronto contra Portugal marcado para as 11 horas, pela Copa do Mundo. Os atletas foram submetidos a um treino leve no Beira-Rio, mesmo com a forte chuva que caiu em Porto Alegre.

AE, Agência Estado

25 de junho de 2010 | 12h41

A atividade durou apenas 40 minutos e ocorreu um dia depois de o time ter realizado um treinamento com bola visando a preparação da equipe que está na semifinal da Copa Libertadores e disputará paralelamente o Campeonato Brasileiro depois do término do Mundial na África do Sul.

"Considero muito proveitoso o primeiro trabalho com bola feito ontem (quinta-feira). O (técnico) Celso (Roth) está começando a ver o que ele quer, já projetando a volta do Brasileirão e do confronto decisivo diante do São Paulo", afirmou o jogador, lembrando dos duelos da semifinal da Libertadores.

Dispensados para assistir ao jogo entre Brasil e Portugal pela Copa do Mundo, os jogadores do Internacional retornam aos treinamentos já na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.