Inter revela baixas de Ygor e Fabrício por lesões

O Internacional vem convivendo ao longo de todo Campeonato Brasileiro com desfalques por contusões e, nesta terça-feira, revelou mais duas baixas por esse motivo. O lateral-esquerdo Fabrício e o volante Ygor se lesionaram e viraram dor de cabeça para o técnico Clemer.

AE, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 12h26

Fabrício sentiu um problema muscular na coxa esquerda na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, no domingo. O jogador, no entanto, está suspenso e já não enfrentaria o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo boletim médico divulgado pelo clube, inicialmente ele não preocupa para o clássico com o Grêmio, no domingo.

Já Ygor teve uma lesão mais grave e deve ficar mais tempo afastado. Com uma tendinite patelar no joelho, o Inter já confirmou a ausência do jogador diante do Santos e do Grêmio. Ele não vinha sendo titular, mas era uma opção importante para Clemer no meio de campo da equipe.

Além destes dois jogadores, Índio e Josimar seguem fora da equipe, também por lesão. Por outro lado, o meia Alex e o atacante Jorge Henrique se recuperaram de problemas físicos, voltaram a treinar e estão à disposição para reforçar o Inter nesta quarta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterYgorFabrício

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.