Inter se reapresenta sem D'Alessandro e Rafael Moura, mas com três reforços

As férias do Internacional acabaram nesta segunda-feira. O time colorado se reapresentou no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, com a presença de Paulo Cézar Magalhães, Fabinho e Fernando Bob, primeiros reforços da equipe para a temporada de 2016. No entanto, o time não contou com D''Alessandro, que está na Argentina, e Rafael Moura, que negocia a saída para o Atlético Mineiro.

Estadão Conteúdo

04 de janeiro de 2016 | 19h08

As primeiras atividades da equipe serão testes físicos e exames médicos, que devem ser rotina em dois períodos até o final da semana. No domingo, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde enfrenta Bayer Leverkusen (Alemanha) e Fluminense pela Florida Cup, torneio de pré-temporada que também terá Corinthians, Atlético Mineiro, Schalke 04 (Alemanha), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Independiente Santa Fé (Colômbia) e Fort Lauderdale Strikers (Estados Unidos).

Paulo Cézar Magalhães é lateral-direito e atuou na Universidad de Chile antes de assinar com o Internacional. Já os volantes Fabinho e Fernando Bob estavam no Figueirense e Ponte Preta, respectivamente.

D''ALESSANDRO GANHA FOLGA - O capitão Andrés D''Alessandro foi liberado pela comissão técnica do Internacional para participar de um amistoso na cidade de Punta del Este, no Uruguai, nesta terça-feira, e deve retornar ao Brasil na quarta.

Já Rafael Moura está com as negociações avançadas para assinar contrato com o Atlético Mineiro. O atacante trata as últimas questões salariais e deve ir por empréstimo para o time alvinegro até agosto, quando seu vínculo com o Internacional termina e o atleta poderá ficar em definitivo no clube de Belo Horizonte.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.