Inter-SM vence partida do Gaúcho marcada por confusão

O Internacional, de Santa Maria, derrotou o Veranópolis por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, pelo Campeonato Gaúcho, no jogo que teve sua continuação nesta terça-feira, um dia depois da confusão entre policiais da Brigada Militar e jogadores do time visitante no final do primeiro tempo, que causou a suspensão do duelo iniciado na segunda.

AE, Agencia Estado

31 de março de 2009 | 23h19

Antes da confusão, que levou cinco atletas do Veranópolis a um hospital de Santa Maria por causa do gás de pimenta jogado pelos policiais para dispersar uma briga, a partida estava empata por 1 a 1. Nesta terça, com a realização apenas da segunda etapa, o Internacional conseguiu a vitória com o gol de Alê, aos 39 minutos.

O resultado positivo trouxe duas ótimas notícias para o clube de Santa Maria. Além de se livrar definitivamente de qualquer risco de rebaixamento - Sapucaiense e Brasil, de Pelotas, já caíram para a Segunda Divisão -, o Internacional assumiu o quarto lugar do Grupo 1 neste segundo turno da competição, com 10 pontos - mesma pontuação do Veranópolis, que fica em terceiro por ter melhor saldo de gols.

Na última rodada, marcada para esta quinta, os dois clubes dependem apenas de si para chegar às quartas-de-final do segundo turno. O Internacional jogará contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. Já o Veranópolis atuará em casa contra o Juventude.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.