Inter tem 3 liberados no STJD, mas Bolívar pega 2 jogos

O saldo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acabou sendo positivo para o Internacional nesta quarta-feira, mas a equipe gaúcha perdeu o zagueiro Bolívar para o jogo deste sábado, contra o Vitória, em Salvador. Enquanto o jogador pegou duas partidas de suspensão, outros três atletas estão liberados para atuar no Barradão: Índio, Sorondo e Daniel.

AE, Agencia Estado

16 de setembro de 2009 | 20h31

Bolívar foi julgado pela expulsão na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, em Florianópolis, no último dia 6. O jogador foi suspenso por dois jogos com base no artigo 254, por praticar jogada violenta. No mesmo jogo, o zagueiro Índio também recebeu o cartão vermelho. Nesta quarta, porém, o jogador foi absolvido por maioria de votos.

Já o zagueiro Sorondo e o lateral-direito Daniel foram julgados por suas expulsões no empate por 3 a 3 com o Santos, que aconteceu no último dia 26 de agosto, na Vila Belmiro. Ambos pegaram uma partida de suspensão, já cumprida, e assim não terão problemas para defender o Inter em Salvador.

Sem Bolívar, Danilo Silva deve ser mantido na lateral. Já a zaga ainda será definida pelo técnico Tite ao longo da semana. Índio e Sorondo brigam pela vaga ao lado de Fabiano Eller, que virou titular absoluto desde a sua chegada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.