Inter tem reforços para encarar o Flamengo no Engenhão

O Internacional perdeu o embalo após a derrota por 1 a 0 para o Santos na quarta-feira, mas ao menos terá uma série de retornos para o compromisso diante do Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

AE, Agência Estado

16 de outubro de 2010 | 08h32

Os meias D''Alessandro e Giuliano voltam após defenderem as seleções argentina e brasileira, respectivamente. Recuperado de lesão, o volante Wilson Mathias também retorna, assim como o atacante Alecsandro, que cumpriu suspensão diante do Santos.

O técnico Celso Roth não divulgou a escalação, mas garantiu a presença do volante Derley no time titular. "A princípio, o Derley vai para o jogo. Ele fez bons jogos atuando na sua posição. Contra o Santos, fez uma função diferente, pelo lado, e teve problemas. Agora, ele volta para a sua (mais centralizado)", declarou o técnico.

A permanência de Derley entre os titulares também é fruto da suspensão dos volantes Guiñazu e Glaydson, que estão fora do jogo contra o Flamengo. Assim, ele deve formar o meio-de-campo com Wilson Mathias, Tinga, D''Alessandro e Giuliano. Enquanto isso, Alecsandro seria o único atacante do time.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.