Inter tenta mostrar otimismo após derrota para Grêmio

A derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Beira-Rio, complicou a situação do Internacional no Campeonato Gaúcho, mas a equipe tentou manter o otimismo para a segunda partida da final. Para conquistar o título estadual, a equipe precisará vencer o segundo duelo, no Estádio Olímpico, por dois gols de diferença desde que marcando ao menos três gols.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2010 | 19h29

"Temos que esfriar a cabeça e temos tudo pra reverter no próximo jogo. Tomamos dois gols de bola parada", afirmou o lateral-direito Nei, apostando que o Inter tem condições de reverter a vantagem gremista na segunda partida da final, no próximo domingo.

Para minimizar o tropeço, o presidente Vitorio Piffero citou o retrospecto do Inter nos últimos clássicos e lembrou que o time está vivo na disputa da Libertadores. "Temos que avaliar a importância das competições. A Libertadores dá de laço no Gauchão. Nos últimos sete Gre-Nais, ganhamos cinco. A balança ainda está ao nosso favor. Mas evidente que o Grêmio pega um favoritismo por ter feito dois gols fora", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.