Inter terá ausências de D'Alessandro, Dourado, Alemão e Uendel no domingo

Equipe ainda busca a primeira vitória no Campeonato Gaúcho em 2017

Estadao Conteudo

18 Fevereiro 2017 | 14h10

O técnico Antônio Carlos confirmou neste sábado a ausência de quatro jogadores do Internacional para o confronto diante do Passo Fundo, domingo, no Vermelhão da Serra, pelo Campeonato Gaúcho. Os laterais Alemão e Uendel, o volante Rodrigo Dourado e o meia D'Alessandro, poupados, ficaram de fora da lista de relacionados para o confronto.

Antônio Carlos anunciou 19 nomes que levará para a partida em Passo Fundo. Em meio à sequência de jogos neste início de temporada, Uendel, Dourado e D'Alessandro já vinham acusando desgaste muscular e, por isso, foram poupados. Já Alemão, mesmo com menos partidas, também reclamou de dores nos últimos dias.

Diante deste cenário, o treinador colorado optou pelo mistério e impediu a entrada da imprensa na maior parte do treino deste sábado, realizado no CT Parque Gigante. Quando os jornalistas foram liberados, os atletas já disputavam apenas um rachão.

A principal dúvida na escalação para enfrentar o Passo Fundo está no ataque, onde Brenner e Diego disputam uma posição. O Inter deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Junio, Paulão, Ernando e Carlinhos; Charles, Anselmo, Valdívia, Seijas e Carlos; Brenner (Diego).

Confira a lista de relacionados do Inter para domingo:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba

Laterais: Junio e Carlinhos

Zagueiros: Paulão, Ernando, Eduardo e Léo Ortiz

Volantes: Charles, Anselmo e Eduardo Henrique

Meias: Valdívia, Seijas e Andrigo

Atacantes: Carlos, Brenner, Diego, Nico López e Roberson

Mais conteúdo sobre:
Inter Internacional futebol Internacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.