Inter terá reforços para buscar reação no Brasileirão

O Internacional terá novidades para buscar o fim de uma sequência de quatro tropeços no Campeonato Brasileiro. Sob pressão e criticado pelo técnico Fernandão, o time vai ganhar ao menos dois reforços para o duelo com o Bahia, domingo, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do torneio.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 15h53

O volante Elton e o lateral-esquerdo Fabrício, que cumpriram suspensão automática no empate por 2 a 2 com o Sport, voltam a ficar à disposição de Fernandão. O treinador ainda torce para que o departamento médico do Inter libere jogadores que estão contundidos.

Os laterais Nei e Kleber, o volante Ygor, o zagueiro Juan e os atacantes Rafael Moura e Dagoberto ainda se recuperam de lesões e vão passar por avaliações durante a semana pelo departamento médico para definir se podem enfrentar o Bahia.

A preparação do Inter para o jogo com o Bahia começa na manhã desta terça-feira, às 10 horas, quando o técnico Fernandão vai comandar o primeiro treino da semana. Com 37 pontos, o time gaúcho ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.