Inter terá Tinga no meio-campo diante do Ceará

O Internacional está definido para o confronto diante do Ceará, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com Tinga no meio-campo, ao lado de D''Alessandro. Com a volta do argentino, que estava contundido, o meia Oscar vai para o banco de reservas.

AE, Agência Estado

27 de maio de 2011 | 14h33

Durante a semana, Tinga treinou entre os titulares, vencendo a disputa com Oscar, que também começou a partida diante do Santos. O jovem meia, de 19 anos, aliás, não treinou nesta sexta-feira, por conta de uma tendinite no tornozelo, mas não preocupa e está relacionado para a partida contra o Ceará.

"A equipe não terá surpresas. Nós trabalhamos com uma ideia nos treinamentos e pretendo mantê-la até o jogo", disse o técnico Paulo Roberto Falcão. "O adversário tem um time de qualidade, que vai nos dar trabalho com certeza. Mas temos a obrigação de impor nosso ritmo e ir atrás da vitória", completou.

Destaque nos treinamentos, o atacante Gilberto, contratado há pouco mais de uma semana junto ao Santa Cruz, foi relacionado pela primeira vez e ficará no banco diante da equipe cearense.

Caso confirme o time que vem treinando como titular, Falcão escalará a seguinte formação: Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D''Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.