Inter terá volta de quatro titulares contra a Portuguesa

Mesmo que ainda não conte com o meia argentino D''Alessandro e o atacante Dagoberto, contundidos, o Internacional festeja a volta de outros quatro titulares para enfrentar a Portuguesa, neste domingo, às 18h30, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Ygor cumpriu suspensão na derrota para o Corinthians e retoma sua posição, assim como o também volante Guiñazu e os atacantes Diego Forlán e Leandro Damião, que estavam servindo às seleções da Argentina, Uruguai e Brasil, respectivamente.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 09h25

Como precisa ganhar para se manter a uma distância razoável dos líderes e sonhar com uma perseguição vitoriosa no segundo turno, o Internacional pretende atacar o adversário, mesmo como visitante. O técnico Fernandão deixou para definir o time na hora do jogo, mas pode optar pela escalação do atacante Rafael Moura no lugar do meia Fred.

Neste caso, Diego Forlán jogaria no meio de campo e teria duas tarefas - a de armar jogadas para os companheiros e também a de se tornar um terceiro atacante em alguns movimentos ofensivos do time.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.