Inter treina com Damião, Rafael Moura e Forlán juntos

O técnico Fernandão decidiu fazer mistério e não revelou a escalação do Internacional para o jogo com a Portuguesa, domingo, no Estádio do Canindé, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas pode utilizar uma equipe extremamente ofensiva após admitir ter testado o time com três atacantes.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 14h46

Neste sábado, Fernandão comandou um treinamento fechado na Academia de Futebol, o CT do Palmeiras. Durante a atividade, o treinador testou o ataque com Diego Forlán, que não enfrentou o Corinthians porque defendeu a seleção do Uruguai em amistoso contra a França, Rafael Moura, que estreou na última quinta-feira, e Leandro Damião, que voltou depois de mais de um mês defendendo a seleção brasileira.

A formação ofensiva pode ser adotada porque Fernandão está insatisfeito com a falta de profundidade do ataque, o pior entre os oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com apenas 21 gols feitos em 17 rodadas. A escalação do Inter, porém, só será conhecida no domingo.

Certo mesmo é que o time não terá os meias Dátolo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e D''Alessando e o atacante Dagoberto, ambos lesionados, diante da Portuguesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.