Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Inter treina com duas modificações antes de duelo

Um dia antes de enfrentar o Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, o Internacional treinou nesta terça com uma formação um pouco diferente da que caiu por 1 a 0 diante do Cruzeiro local, no domingo, na estreia do torneio estadual.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 14h50

Ainda sob o comando do técnico Enderson Moreira, que dirige a equipe B do clube enquanto a principal, de Celso Roth, curte o final de suas férias pelo fato de ter disputado o Mundial de Clubes, em dezembro, o time foi escalado com duas novidades: os meias Wagner Libano e Ricardo Goulart foram testados nas vagas de Augusto e Talles Cunha no coletivo dirigido pelo treinador.

Moreira ainda modificou o esquema do time, que teve apenas Guto escalado como homem de referência no ataque, isolado na frente. Ja na parte final do coletivo, que terminou com vitória por 2 a 0 dos titulares, o meia Tiago Humberto e o atacante Lucas Roggia entraram nos lugares de Libano e Marquinhos.

A equipe escalada por Moreira nesta terça foi a seguinte: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Élton, Wagner Libano (Tiago Humberto), Ricardo Goulart e Marquinhos (Lucas Roggia); Guto.

O elenco principal do Internacional voltará aos treinos na próxima quinta-feira, quando Celso Roth irá dirigir a primeira atividade do grupo no ano a partir das 16 horas, no beira-rio.

Confira a lista de relacionados do Inter para o duelo desta quarta-feira:

Goleiros: Agenor e Muriel.

Laterais: Daniel, Kleber e Massari.

Zagueiros: Dalton, Rodrigo Moledo e Ronaldo Alves.

Volantes: Augusto, Elton, Juliano e Natan.

Meias: Ricardo Goulart, Tiago Humberto e Wagner Libano.

Atacantes: Guto, Lucas Roggia, Marinho, Marquinhos e Bryan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.