Inter treina em dois períodos e Anselmo pode estrear no time titular

Contratado junto ao Joinville e regularizado na última segunda-feira junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o volante Anselmo pode fazer sua estreia com a camisa do Internacional já no time titular. O jogador foi escalado em parte da atividade da tarde desta terça-feira no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Estadão Conteúdo

17 de maio de 2016 | 19h16

O dia foi de treino em dois períodos. Pela manhã, o grupo treinou a parte física, enquanto à tarde o técnico Argel Fucks comandou uma atividade técnica. Na primeira parte, dois times jogaram em campo reduzido. Depois, o treino foi de ataque contra defesa.

Nessa parte do treino, Argel escalou um dos times com seis titulares: Paulão, Ernando, Fernando Bob, Andrigo, Eduardo Sasha e Vitinho. Anselmo completou a equipe, num indício de que pode começar jogando diante do São Paulo, domingo à tarde, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão.

O jogador chega com espaço porque o titular Anderson sofreu uma lesão muscular e deve ficar parado por 20 dias. Diante da Chapecoense, na primeira rodada, ele foi substituído pelo atacante Aylon, com Andrigo sendo recuado para o meio. A formação não funcionou e o Inter ficou no empate sem gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.