Inter treina finalizações e Argel mantém mistério sobre time para semifinal

O técnico Argel Fucks segue determinado a não revelar a equipe do Inter que ele vai mandar a campo para a primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho, sábado, às 16h20, contra o São José. Depois de fechar o treino de quarta-feira à tarde, nesta quinta ele liberou o acesso da imprensa à atividade, mas não esboçou o time titular.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2016 | 19h14

Na primeira parte do treino no CT do Parque Gigante, ele dividiu o elenco em dois. De um lado trabalhavam os jogadores de defesa, sob o comando do Odair Hellmann. Argel, ex-zagueiro, ficou com os atletas de meio e ataque, numa atividade de cruzamentos e finalizações.

Na segunda metade dos trabalhos, os jogadores foram divididos em quatro times, realizando um treino técnico/tático. O único indício dado por ele é que Fabinho pode atuar na lateral direita. O volante treinou junto com Paulo Cezar Magalhães, e pode ser improvisado contra o São José. O titular William está suspenso pela cotovelada em Bolaños no Gre-Nal.

Diante do São Paulo-RS, no domingo, Paulo Cezar foi escalado como titular, mas saiu no intervalo. Fabinho foi recuado e jogou o segundo tempo como lateral-direito. Se Argel optar por repetir a experiência, Anderson pode entrar no meio-campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.