Inter vai ao Morumbi de olho na liderança do Brasileirão

Ainda sem poder contar com os dois reforços recém-contratados, o meia Alex e o atacante argentino Scocco, que irão se apresentar nesta semana, o Inter entra em campo nesta quarta-feira, quando visita o São Paulo, a partir das 21 horas, no Morumbi, em jogo antecipado da 12ª rodada do Brasileirão. E espera aproveitar a crise são-paulina para conseguir a vitória.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 07h17

Diante de um adversário que já soma sete derrotas seguidas, o Inter espera conseguir a vitória nesta quarta-feira, no Morumbi, para assumir a liderança provisória do Brasileirão. Atualmente, o time gaúcho é o quarto colocado com 15 pontos, apenas um atrás do líder Botafogo.

Para enfrentar o São Paulo, o técnico Dunga não contará com o lateral-direito Gabriel e o zagueiro Índio, que ainda se recuperam de contusão - assim, Ednei e Ronaldo Alves estão escalados em seus lugares. A novidade pode ser a volta do atacante Leandro Damião entre os titulares.

Recuperado da lesão sofrida durante a preparação para a Copa das Confederações, quando acabou cortado da seleção brasileira, Leandro Damião já entrou no segundo tempo da vitória sobre o Flamengo no último domingo. Agora, pode ser titular diante do São Paulo - entraria na vaga de Jorge Henrique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.