Arte/Estadão
Arte/Estadão

Inter x Atlético-MG: onde assistir ao vivo e escalação dos times

Jogo válido pela última rodada do Brasileirão é praticamente um amistoso para as duas equipes

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2019 | 19h07

Inter x Atlético-MG se enfrentam neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que terá início às 16h (horário de Brasília), terá transmissão do canal Premiere. O torcedor também pode assistir ao vivo pelo site e aplicativo do canal. 

O Estado vai fazer transmissão em tempo real da partida, que servirá apenas para as equipes tentarem melhorar um pouco a posição na classificação final e ganharem uma quantia maior de premiação.

Escalação de Inter x Atlético-MG

  • Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Patrick, (Nonato) D'Alessandro (Neilton) e Guilherme Parede; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo
  • Atlético-MG: Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; José Welison, Jair, Otero, Cazares e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vágner Mancini

Em clima de amistoso, o Inter entra em campo tendo como único objetivo, a disputa pelo sétimo lugar. Atualmente, a equipe de Zé Ricardo é a oitava, com 54 pontos, dois a menos que o Corinthians, logo acima. Na rodada passada, o Inter perdeu por 2 a 1 para o São Paulo e saiu da briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

O Atlético-MG derrotou o Botafogo por 2 a 0 e sacramentou sua classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem. O Galo entra em campo na 12ª posição, com 48 pontos.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.