Arte/Estadão
Arte/Estadão

Inter x Palmeiras: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copa do Brasil

Jogo no Beira-Rio tem o time alviverde jogando pelo empate para se classificar

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

16 de julho de 2019 | 08h07
Atualizado 16 de julho de 2019 | 15h03

Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, para decidir quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time alviverde venceu por 1 a 0

Inter x Palmeiras terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, SporTV e TV Globo (para São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais), que também irão transmitir a partida através de seus sites e aplicativos. O Estado fará tempo real do confronto.

Quem passar deste confronto, vai enfrentar na semifinal o classificado de Cruzeiro x Atlético-MG. O Palmeiras espera manter o bom momento e aproveitamento vivido na temporada. No primeiro jogo, os colorados saíram reclamando muito da arbitragem e chegaram a falar até que foram ameaçados de morte.

O time alviverde vem de empate por 1 a 1 com o São Paulo, mas não perde um jogo oficial no tempo normal desde o dia 2 de abril, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo San Lorenzo, pela Libertadores. Neste período, o time alviverde foi eliminado do Paulistão pelo São Paulo, mas a queda foi nos pênaltis. E também perdeu um amistoso para o Guarani. 

Já o Inter vive uma temporada bem mais instável. A equipe comandada por Odair Hellmann perdeu seus últimos três jogos - Brasil de Pelotas (amistoso), Palmeiras (Copa do Brasil) e Athletico-PR (Brasileiro). E a sequência da equipe gaúcha é complicada, já que após o duelo com o Palmeiras, terá pela frente o rival Grêmio, no sábado, e depois o Nacional-URU, pela Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.