AFP
AFP

'Interesse do Palmeiras em Felipe Melo é forte', diz empresário do jogador

Volante só tem mais seis meses de contrato com a Inter de Milão

Estadão Conteúdo

30 de dezembro de 2016 | 18h45

O interesse do Palmeiras no volante Felipe Melo, da Inter de Milão, é "forte". Quem afirma isso é o empresário do próprio jogador, José Rodriguez. Em entrevista ao site italiano TuttoMercatoWeb, o agente disse que a concretização da negociação do brasileiro com o clube do Palestra Itália só depende da Inter de Milão.

"Confirmo o forte interesse do Palmeiras pelo Felipe. O clube brasileiro está se esforçando muito para levá-lo ao Brasil. O êxito pode ser muito simples ou muito complicado. Agora a decisão é da Inter", disse o agente do atleta.

Aos 33 anos, Felipe Melo tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2017. Ou seja: o atleta ficará livre para fechar com qualquer outro clube, sem custos, daqui a seis meses. A fase do jogador não é boa e pode facilitar a negociação: das últimas cinco rodadas do Campeonato Italiano, ele só foi titular uma vez.

O desfecho da contratação deve ser decidido na próxima semana, a partir do dia 2 de janeiro, quando o empresário deverá retomar conversas com a Inter de Milão. Outros clubes brasileiros também sondaram a situação de Felipe Melo: São Paulo, Corinthians e Flamengo demonstraram interesse na contratação do volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.