Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Interino, Claudinei elogia o volume de jogo do Santos em empate

Para o treinador, time poderia ter vencido o Coritiba se não tivesse perdido tantas oportunidades

Sanches Filho, O Estado de S. Paulo

22 de julho de 2013 | 07h30

SANTOS - Claudinei Oliveira preferiu elogiar o volume de jogo e o grande número de oportunidades de gols que o

O treinador disse que ainda não pensou de que forma vai encaixar Thiago Ribeiro no time - o atacante, contratado do Cagliari, deve se apresentar amanhã ou quarta-feira.

“Pelo que sei, na Itália ele vinha atuando atrás do atacante e chegando à área para finalizar. Mas, em primeiro lugar, vamos respeitar quem está jogando”, disse o treinador, lembrando que Cicinho e Mena foram contratados, mas os titulares continuam sendo Galhardo e Léo. “Como tirá-los? Estão jogando muito.”

Os dirigentes negociam a contratação do argentino Saviola, que se desvinculou do Málaga, da Espanha. O atacante pede R$ 500 mil mensais, valor considerado alto demais pelos santistas, que teriam oferecido R$ 350 mil. Segundo Claudinei, se o Santos não fechar com Saviola, o novo reforço deverá ser um brasileiro que já teve passagens pela seleção e cujo nome é mantido em segredo.

A Polícia Militar teve muito trabalho para dispersar torcedores de Santos e Coritiba que se enfrentaram depois do jogo usando pedras e pedaços de paus nas ruas no entorno da Vila Belmiro. De acordo com os policiais, duas pessoas foram detidas. O confronto começou logo após o término da partida porque torcedores do Coritiba, que lotavam dois ônibus e não tinham ingressos, ficaram do lado de fora e cruzaram com santistas que saíam do estádio. Por causa da briga, o ônibus com a delegação do Santos ficou retido na Rua Tiradentes por aproximadamente 45 minutos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.