Interino exalta entrega de jogadores na vitória do Vasco

O técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, não escondeu a satisfação com o desempenho da equipe na vitória diante do Coritiba, por 2 a 0, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador exaltou o desempenho dos jogadores, principalmente em relação à entrega e à dedicação.

AE, Agência Estado

09 de setembro de 2011 | 10h08

"Sabíamos que seria um adversário difícil, perigoso, mas conseguimos bloquear os caminhos pelos quais o Coritiba costuma chegar aos gols. A equipe foi bastante aplicada, dedicada, teve uma doação sensacional e mereceu a vitória", avaliou.

A vitória significou uma reabilitação para o Vasco, que havia sido goleado pelo lanterna América-MG no último domingo, por 4 a 1. "A equipe teve um comportamento muito bom, um excelente posicionamento, o que havíamos tido dificuldade para fazer na última partida, quando oferecemos muitas oportunidades ao adversário. Conversamos muito sobre isso, sobre como jogar", afirmou Cristóvão.

Foi a terceira partida do interino no comando da equipe, substituindo Ricardo Gomes, que segue internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, por conta de um Acidente Vascular Encefálico (AVE). No total, Cristóvão conseguiu duas vitórias e uma derrota, que levaram o Vasco à terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, mesma pontuação do vice-líder São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.