Interino festeja meta alcançada de manter o Botafogo na liderança da Série B

Técnico interino do Botafogo nos últimos três jogos, Jair Ventura deixa o comando da equipe com sensação de dever cumprido. Ao menos foi o que ele declarou após o empate por 0 a 0 com o Criciúma, na noite de terça-feira, no Engenhão, um resultado que manteve a equipe na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

29 de julho de 2015 | 09h02

"Queria agradecer ao presidente e à diretoria pela oportunidade de ter ficado interinamente nesses três jogos. O objetivo foi conquistado, e deixo o time na liderança antes de passar o bastão para o Ricardo. O Botafogo é líder absoluto, com dois pontos de diferença. Estou feliz, fizemos cinco pontos em três jogos", afirmou.

Apesar do discurso do interino, que comandou o time após a demissão de René Simões, o momento do Botafogo não é dos melhores, tanto que o time teve atuação apagada diante do Criciúma, sendo vaiado pela torcida.

De qualquer modo, o Botafogo é o líder da Série B, com 29 pontos, e volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai encarar o Luverdense, em casa, pela 16ª rodada. O jogo será o primeiro do time sob o comando de Ricardo Gomes, de volta ao futebol quatro anos após sofrer um AVC quando dirigia o Vasco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BBotafogoJair Ventura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.