Interino, Gaúcho espera conquistar vitória no Vasco

Ex-jogador do clube e com passagens pelas categorias de base do Vasco, o técnico Gaúcho terá um dos maiores desafios da sua carreira neste fim de semana. Ele vai dirigir a equipe no clássico contra o Fluminense, já que a diretoria ainda não contratou um substituto para o treinador Vágner Mancini, demitido após a derrota por 3 a 2 para o Americano, na última quarta-feira.

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 16h08

Empolgado com a oportunidade, Gaúcho afirmou que está realizando um sonho com a oportunidade dada pelo presidente Roberto Dinamite. "Treinar a equipe do profissional foi uma coisa que sempre sonhei e quando recebi a notícia, larguei minha pelada e corri para o clube muito alegre", disse.

Gaúcho prometeu lutar pela vitória contra o Fluminense para recuperar a equipe na Taça Rio. O time está apenas na terceira colocação do Grupo B, com nove pontos, e pode ficar fora das semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. "Estou tendo uma grande oportunidade, sei que o momento está ruim, mas vou trabalhar e buscar o resultado. O Vasco precisa de um resultado positivo urgente e vamos nos entregar para conseguir", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVascoGaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.