Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Interino revela dúvida para escalar Santos e poupa Léo

A dúvida de Claudinei é se começa o jogo com Alison ou Leandrinho como titular do meio-campo

SANCHES FILHO, Agência Estado

09 de agosto de 2013 | 19h33

SANTOS - O técnico interino Claudinei Oliveira avisou nesta sexta-feira, após o treino da tarde no CT Rei Pelé, que pretende manter de 60 a 80% do time que empatou com o Corinthians quarta para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Duas mudanças certas são a entrada de Mena no lugar de Léo, que será poupado, e de Giva no do suspenso Willian José. A dúvida do interino é se começa o jogo com Alison ou Leandrinho como titular do meio-campo ao lado de Arouca, Cícero e Montillo.

"Ainda vamos fazer o trabalho tático amanhã (sábado) e vou definir a equipe amanhã. Tem a saída do Willian José, que está suspenso, e a equipe deve ser de 60% a 80% do que atuou com o Corinthians", explicou Claudinei.

O interino disse também que ainda não vai aproveitar os volantes Renê Júnior e Marcos Assunção e o zagueiro Neto, que deixaram o departamento médico. "Ainda vamos esperar para as próximas partidas. Eles estão retornando agora e os jogos estão sendo de grande intensidade. Eles estão bem fisicamente e clinicamente, mas o ritmo de jogo faz falta", explicou.

Já Mena atuará agora para que Léo atue no meio da semana. "O Mena vai jogar pela seleção chilena na próxima quarta-feira. Por isso, a gente pensa em deixar o Léo fora e colocar o Mena, para que o Léo jogue com o Vasco na próxima quarta. Pensamos em fazer esse rodízio", contou Claudinei.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.