Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Duarte/Inter

Internacional adia volta de Guerrero, mas terá alguns retornos nesta segunda

Atacante peruano não joga há sete meses, desde que sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito

Redação, Estadão Conteúdo

07 de março de 2021 | 17h10

Daqui 10 dias, Paolo Guerrero completa sete meses de inatividade. O atacante peruano do Internacional teve de passar por cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e havia a esperança de retorno nesta segunda-feira diante do São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. A comissão técnica achou por bem adiar a volta. De certo, apenas a presença de alguns jogadores que estavam de folga.

Guerrero está treinando normalmente e não vê a hora de jogar. Desde o dia 17 de agosto, quando se machucou diante do Flamengo, que ele não atua. Entrar em campo nos duelos do Campeonato Gaúcho será uma forma de resgatar o preparo físico.

Ainda sob a direção do técnico interino Fábio Matias, o Internacional vai a campo diante do São Luiz com alguns nomes que vinham sido utilizado no Brasileirão. Yuri Alberto será o centroavante, formando parceria com Plegow. A armação fica a cargo de Maurício. Todos anteciparam a folga.

O espanhol Miguel Ángel Ramírez vai acompanhar o jogo do time das tribunas. Mas inicia os trabalhos antes. Comandando os primeiros trabalhos com o time em treino com quem não vão jogar à noite.

Entre eles estará Paolo Guerrero, considerado peça fundamental para o novo time que Ramírez espera montar. O treinador já adiantou que não deve mexer muita coisa, mas não abre mão do camisa 9 entre os titulares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.