Internacional adianta volantes para sufocar o Flamengo

O Internacional já tem definido o seu plano de jogo para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela rodada de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Os volantes vão jogar mais adiantados do que no confronto anterior e auxiliar os meias e os atacantes a marcar o rival a saída de bola.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 08h13

O objetivo é acuar o adversário, fazer sua defesa cometer erros e abrir caminho para a vitória, necessária à classificação para a próxima fase da competição, com trocas de passes rápidos e deslocamentos constantes dos atacantes Taison e Nilmar.

Tanto a comissão técnica quanto os jogadores entendem que, como joga em casa, com apoio de 50 mil torcedores, o time deve ser mais agressivo do que no empate por 0 a 0, no Maracanã, quando os volantes jogaram muito recuados, permitindo que o meia D''Alessandro e o atacante Taison ficassem entregues à marcação.

O técnico Tite não poderá contar com o lateral-direito Bolívar e o volante Magrão, suspensos, e deve escalar Danilo Silva na defesa e Rosinei no meio-de-campo como substitutos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.