Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Internacional anuncia renovação de contrato do meia Patrick até junho de 2023

Além do Flamengo, que procura substituto para Gerson, meia colorado também despertou interesse europeu

Redação, Estadão Conteúdo

19 de junho de 2021 | 12h50

O Flamengo não terá Patrick como substituto de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, da França. Neste sábado, o Internacional pôs fim às especulações sobre a saída do jogador e anunciou a renovação de contrato do meio-campista. O novo acordo vai até junho de 2023.

Patrick foi destaque do time colorado na temporada passada e despertou interesse de muitos clubes. Além dos cariocas, o mercado europeu também estava de olho no jogador. O Inter, porém, trabalhou bem e ampliou o vínculo.

"O Sport Club Internacional comunica que renovou o contrato com o meio-campista Patrick. O novo vínculo do jogador vai até junho de 2023. O camisa 88 do Colorado chegou ao clube em 2018, atuando em 167 partidas e marcando 23 gols, tendo destaque nas campanhas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro", anunciou o clube.


O jogador estava machucado e perdeu algumas partidas neste início de temporada. Mas já está de volta e pronto para ajudar o Internacional a se recuperar no Brasileirão após duas derrotas em quatro rodadas.

Satisfeito com o acordo, Patrick não da onde a felicidade de seguir vestindo a camisa do time colorado. "Sei da responsabilidade de vestir a camisa colorada. Fico muito feliz por poder permanecer no Inter", disse. "Seguirei defendendo com muita honra e disposição as cores do clube e tenho a certeza que buscaremos grandes feitos juntos."

De contrato novo, o meia tentará ajudar a equipe a se reabilitar no Brasileirão neste domingo, no Beira-Rio, diante do instável Ceará, também passando por fase conturbada na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.